A Unidade Comercial tem 3 áreas para trabalhar



Comercial

Grande Shopping Center Virtual

Cada um de nossos produtores afiliados às Redes, tem direito a uma página simples em nosso site ou pode expandir para uma loja virtual, criando assim o Market Place da Rede Paranaguá, com segurança e garantia de despacho.

Neuronio

Plano Neuronio

Cada comunidade integrada como "Empresa Integradora Logística" é a distribuidora dos produtos dos produtores afiliados, oferecidos e vendidos pelos assessores associados que são membros da mesma comunidade.

UMC

Unidades Múltiplas Comerciais

Todas as atividades humanas clasifocadas em 20 grupos, cada um deles com um site, onde os afiliados podem publicar seus anuncios, oferecer os seus serviços, trocar opiniões, contar experiências e fazer negócios.

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

Presentacao

Estabelecemos uma ponte direta - Entre Produtores e Consumidores



Rede Paranaguá Comercial

Um negócio onde tudo é possível

Nosso Proposito Integração Geral no Municipio

Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades no Municipio, incentivando sua integração para todo estabelecer-se como empresa, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

esquema de Rede Paranaguá
Leia Mais

Como conseguir esse milagre

Como se financia isso?
Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta da Rede Paranaguá apresenta.
Povo