Algumas considerações sobre a Rede Paranaguá


A Rede Paranaguá vai alem de ser um simples negocio. É uma filosofia de vida, aplicável por qualquer pessoa, em qualquer lugar, no Brasil ou no mundo. Na proposta são oferecidas muitas alternativas, possíveis tendo claro o que se pretende, com a certeça de ir obtendo gradualmente maiores benefícios, a maior comprometimento e participação das iniciativas e programas que se oferecem para todos.


"Lembre que o individualismo econômico e social prejudica a comunidade"
logo redes
Quem participa, tem a certeza de que todos são beneficiários dos programas e quem é Associado, pode trabalhar conosco e quem é Socio, é beneficiário dos resultados. Com a integração vertical e horizontal, a empresa oferece a toda a comunidade a oportunidade de participar como afiliados, associados ou Socios da empresa e tambem pode ser ativista da nossa filosofía que procura um mundo melhor para todos.



Queremos mudar a ideia errada de que "quase todos, queremos mudar o mundo ou resolver os nossos problemas, mas fazê -lo sozinho, deixando de lado o que a natureza mostra "união faz força"


"Olha, não sejamos como os burros, usemos o nosso cérebro, sejamos parceiros ou socios"

Burro individualista
A maioria das grandes empresas do mundo são sociedades por ações e essas ações são trocadas entre empresas, gerando os grupos econômicos que dominam todos os mercados.
fondos de investimento
Não estamos inventando nada, a maioria dos consumidos, é propriedade dos fundos de investimento que possuem as ações dessas grandes empresas. O problema é que a nossa personalidade individualista e desconfiada nos leva a ficar em disputas de coisas pequenas escasamente para sobreviver, enquanto esses grandes grupos economicos, tomam o mais importante ou de uso obrigatório
fondos de investimento

Nossa idéia é facilitar o meio para integrar -se como empresa, todos os moradores da cidade, Para que, com esse capital, trabalhemos juntos, dessa maneira obtemos a solvência econômica para realizar grandes projetos.


Formas de participação nas empresas integradas à Rede Paranaguá




A estrutura criada facilita a participação dos individuos e as suas famílias, e das Comunidades em um modelo de integração vertical e horizontal que desenvolve a oportunidade para obter benefícios tangíveis e intangíveis como resultado do trabalho integral de todos.

Como ingressar na empresa

                
Os formulários de solicitação de cadastro estão neste portal ou você pode solicitá-los por e-mail, enviando uma solicitação no WhatsApp solicitando a visita de um consultor. Solicitamos que o formulário seja pré-preenchido com dados suficientes para atender aos nossos objetivos técnicos, além de convidar os candidatos a se juntar com a sua família para constituir uma empresa comercial e fazer parte da Rede Paranaguá, ao preencher os dados cadastrais você poderá decidir que tipo de afiliação deseja Fazer.

"Registro básico como Convidado sem obrigação"

Convidados
Toda a comunidade pode participar sem nenhum requisito e navegar na web, para ver os produtos oferecidos sem preço ou especificações na Rede Interativa de nossos portais, você pode comprar usando o catalogo e o código de vendas dos Assessores Associados da Rede Comercial da rede Paranaguá, para realizar compras na Rede Virtual, você precisará dum registro simples para poder entregar seus pedidos, um registro que pode ser feito por um Assessor ou via intenet para liberar su código de acesso na rede virtual protegida, para que você possa comprar. Veja mais sobre os convidados


Cada pessoa pode navegar anonimamente, mas para ver preços e especificações é necessário o seu registro básico e, se for de interesse, pode fazer o registro formal de sua família como candidato para realizar o processo de afiliação, cumprindo as condições exigidas.

"Registro como afiliados da rede"

Afiliados
Cada pessoa pode preencher seu registro individual, sem atender aos requisitos de registrar a família como empresa para poder contratar com a empresa. Em resumo, o recurso de afiliado permite apenas comprar e receber descontos e benefícios como afiliado. Veja mais sobre os Afiliados...


Cada pessoa pode fazer seu registro sem processar o registro de sua família; provisoriamente, pode navegar com seu registro básico para ver preços e especificações, mas as compras devem ser feitas através de um Consultor até concluir o processo de afiliação como empresa familiar, cumprindo As condições requeridas.

"Registro como Associados ou "Parceiros" na Rede Paranaguá"

Parceiros
Cada pessoa pode preencher seu registro, mas cumprindo os requisitos de registrar a família como empresa para receber benefícios como Parceiro das Redes. Em resumo, a característica Associado é dada apenas a empresas familiares ou coletivas registradas e legalizadas como Parceiras da companhia COCOGUM, Veja mais sobre isso


Cada pessoa pode fazer seu registro e processar o registro de sua família como Associado à Empresa; provisoriamente, pode navegar com seu registro básico para ver preços e especificações, mas as compras devem ser feitas através de um Consultor até que o processo de afiliação seja concluído. como empresa familiar, atendendo às condições exigidas. lembrando que para se tornar um Assessor Associado, deve receber o treinamento com o qual recebe seu código de acesso ao sistema para poder fazer vendas e, assim, começar a ganhar dinheiro com a empresa.


Todas as pessoas e suas famílias têm chance de participar das redes COCOGUM
Eles são apenas beneficiam a todos!

"Registro como Socios da Rede"

Socios da Sociedad Anónima

Socios
A Rede Paranaguá como uma Empresa por Ações criada com o objetivo de aprimorar o gerenciamento de projetos, oferece a oportunidade a quem desejar participar como parceiro fundador fazendo contribuições que serão depositadas em uma conta fiduciária, a contribuição também pode ser em capital ou ativos de trabalho, que se tornam ações da Companhia sem que um valor específico seja condicionado. Vea máis sobre os Socios


Ser parceiro, oferece a vantagem de poder escalar dentro da estrutura da empresa, sendo obrigatório o treinamento e a participação nos programas para gerentes e executivos dedicados ao trabalho de expansão da empresa.      Receba sua credencial que credencia você como parceiro, acesso a pagamentos virtuais, conta no Portal privado da Rede Comunitária e você pode ver e ter preferência em todas as ofertas e leilões publicados nos portais e especiais para Parceiros.

Ver los Estatutos:::::::::::::::>

Problema Esse individualismo desintegra a família e causa deterioração social e violência

Estrategia de Solução Manter a família unida com motivaçôes econômicas

Considerando integralidade dos problemas produzir é a única saída para ter soluções econômicas e Sociais



estrutura cocogum


A Familia deve ser uma Empresa legalizada e produtiva

Individuos integrados para producir

Ao apoiar todas as famílias a se tornarem empresas, como sociedade Limitada ou em Comandita Simplespara poder contratar com o seu NPJ como cialquer outra empresa comercial com a sua contabilidade e registros, alem disso, a ideia é que sejam Socias da empresa integradora logística da sua Comunidade, reparte os seus membros nas 3 unidades de Negocio da empresa e obtêm lucros por salários ou benefícios por contratos que seus membros recebem por trabalhar nas Unidades de Negócios Municipais, além de poderem desenvolver atividades paralelas, contratação de empregos ou serviços na sua condição de empresa, dependendo da habilidade e conhecimento de seus membros.

Leia Mais
Trabajo

A proposta de Negocio para as Familias

Empresas Familiares

A proposta de negócio para as familias afiliadas, oferecendo a possibilidade de distribuir seus membros para o exercício de cada uma das atividades humanas (administração, produção e prestação de serviços), gerando renda por cada um deles, garantindo isso, porque serão integrados na empresa da Comunidade (Integradora Logística) e estes, por sua vez, serão integrados na "Empresa de Promoção do Desenvolvimento Municipal" (EMPRODEM), responsável por coordenar e gerenciar a gestão das três divisões resultantes.

Empresas

As Familias como Socias da Empresa Integradora Logistica

Trabajo

A proposta de Negocio para as Comunidades

Transformadas em "Base da Produção"

Operando como uma empresa comercial, coordena e opera a estrutura criada pelas Redes Rede Paranaguá, recebendo receita de vendas e serviços prestados de acordo com as diretrizes estabelecidas; os lucros podem ser investidos na solução ou execução de projetos comunitários em benefício de todos os seus membros. .

A Comunidade deve ser uma empresa lucrativa

Empresa Integradora Logistica

Ao apoiar todas as famílias a se tornarem empresas, elas se associam a outras famílias da comunidade para formar a "Empresa Integradora Logística" de cada comunidade (bairro ou Vereda) que opera com 3 unidades de negócios (administração, produção e prestação de Serviços), para Gerenciar os recursos da comunidade, realizando e procurando oportunidades de negócios para seus membros e desenvolvendo projetos entre eles coordenados e integrados na "Empresa de Promoção do Desenvolvimento Municipal "EMPRODEM", responsável por coordenar toda a gestão das 3 divisões no Municipio.

Logistica de Integração


Icono produção
Produção

Se encarga de programar iniciativas de producción para generar ingresos adicionales utilizando la mano de obra útil con que cuenta la comunidad incluyendo contratos en outsourcing. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Coordinación
  • Caentro de Procesos
  • Centro Técnico
  • icono administração
    Administração

    Este grupo de trabajo, es el encargado de planificar, administrar los recursos, controlar las cuentas y las actividades sociales desarrolladas por la comunidad conversão de custos em renda. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Coordenação
  • Economica
  • Social
  • icono soluções
    Soluções

    Es el grupo encargado de las ventas de los productos de la Red Comercial, con un modelo de venta por catálogo tipo multinivel, quienes pueden hacer carrera con la empresa, asegurando ingresos para las familias e uma segurança para eles. Divide su trabajo en estas actividades:

  • Comercialización
  • Domiciliares
  • Logísticos


  • A Estrutura no Municipio

    As Integradoras Logisticas conforman uma empresa promotora de Projetos

    emprodem
    Integrar as comunidades como empresas integradoras de logística não municipal.
                          

    Com as famílias integradas na Empresa Integradora Logística de cada comunidade, se integram a outras comunidades para formar grupos de trabalho para operar as Unidades Produtoras Básicas e a Unidade Multiple Agroindustrial do Municipio.

    Leia Mais
    Municipio
    A Empresa Promotora do Desenvolvimento Municipal, "EMPRODEM"

    Conformada pelas Empresas Integradoras Logísticas das comunidades como Sociedade Anónima de Capital Fechado que admite investidores privados com um limite máximo de del 25% do capital establecido para a empresa (pode ser tambem de Economía Mista), exerce a função de coordenação e administração de todos os processos produtivos no Municipio, criando uma estrutura de negócios forte e flexível, capaz de enfrentar projetos de qualquer porte.

    As Unidades Produtoras Básicas

    Para Colocar alto valor agregado à produção do Municipio

    Leia Mais
    UPB Agropecuaria
    Unidades Produtoras Básicas Agropecuarias.
                          

    Funcionando como fazendas integrais autossuficientes, com a missão de reforçar o máximo possível, aplicando um modelo silvipastoril semi-intensivo, integrando culturas sob estrita conformidade com os padrões de gap global para exportar os produtos.

    Leia Mais
    UPB Industriais
    Unidades Produtoras Básicas Industriales.

    A produção agrícola precisa de processos que agreguem alto valor agregado, utilizando o vapor gerado na Unidade Múltipla, e é organizada para que as Unidades de Porda Industrial trabalhem em anexos, reduzindo custos e proporcionando um benefício à comunidade imediata, contemplando toda a sua produção, gerando renda. e benefícios

    Leia Mais
    UPB Mineiras
    Unidades Produtoras Básicas Mineras.

    COs recursos de mineração não podem ser desperdiçados; portanto, são desenvolvidos projetos de desenvolvimento que são consistentes com os seres humanos e com a natureza, impedindo sua deterioração ou mitigando as possíveis conseqüências da modificação de ecossistemas nas explotações.

    Leia Mais

    As Unidades Múltiples Agroindustriais

    Produção integrada a uma Central de Materias Primas

    UPB Agropecuaria
    Unidades Múltiples Agroindustriales (UMA)

    El término determina una infraestructura conformada por una Central de Materias Primas que produce energía eléctrica con turbinas de vapor generado a partir de materiales y desechos RSU transformados en gas de síntesois en un porceso de pirolisis en vacío para los no biodegradables y ethanol por la fermentación de su contenido de celulosa conseguido por el desdoblamiento de enzimasenzimas, aire comprimido, CO2 resultante de la producción de ethanol y agua industrial para una serie de industrias que se instalan a su alrededor y que bajan costos.

    Nosso Proposito Integração Geral no Municipio

    Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades no Municipio, incentivando sua integração para todo estabelecer-se como empresa, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

    esquema de Rede Paranaguá
    Leia Mais

    Como conseguir esse milagre

    Como se financia isso?
    Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
    O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta da Rede Paranaguá apresenta.
    Povo