O Shopping Center Virtual da cidade de Paranagu√°

Como Participar

Como Participar?

organizacao

Quais as vantagens de participar na Rede Paranagu√°?

amiga

Beneficios Económicos

  • Com campanha multimodal de divulga√ß√£o e aplicativo mobile de f√°cil manuseio, o ‚ÄúSite‚ÄĚ redeparanagua.com.br est√° ao alcance de todos em Paranagu√°.
  • Nossos Afiliados, Associados, Parceiros e Produtores, podem oferecer suas ofertas com o que t√™m para vender ou oferecer, incluindo seus servi√ßos classificando-os por tipo de neg√≥cio.
  • O Plano Neur√≥nio estabelece uma ponte entre produtores e consumidores utilizando o nosso ‚ÄúSite‚ÄĚ e a estrutura criada com as Empresas Integradoras de Log√≠stica como centros de distribui√ß√£o com seus Assessores Associados que realizam a venda, isto equivale a que os Produtores reduzindo os seus custos de a venda pode oferecer pre√ßos para associados da Rede Paranagu√°.
  • Cada familiar da Rede Paranagu√° tem um de seus membros com a possibilidade de ser Assessor Associado para oferecer os produtos que aparecem no ‚ÄúSite‚ÄĚ e ganhar uma comiss√£o pelo seu trabalho.

Beneficios Técnicos

  • As “Unidades Multiplas Comerciais” s√£o uma estrat√©gia para facilitar a pesquisa, organizando as informa√ß√Ķes por √°rea de atua√ß√£o.

  • Todas as pessoas t√™m conhecimentos, experi√™ncias ou compet√™ncias espec√≠ficas em determinadas √°reas de trabalho, ao ter uma base de dados integral, essa informa√ß√£o fica disponivel para todos no pa√≠s, com preferen√ßa pela respectiva Unidade M√ļltipla e Empresa onde se faz o registro, pero pode se consultar em qualquer lugar.

  • A Consulta √© v√°lida em via dupla, voc√™ tamb√©m pode consultar informa√ß√£o do seu interesse, igual, ao publicar opini√Ķes, descobertas ou perguntas, √© um ponto de inter-actividade com outras pessoas que tenham interesses semelhantes a nivel nacional.

  • Ao cadastrar-se na Rede, regista informa√ß√£o sobre os seus conhecimentos, experi√™ncias e compet√™ncias de forma que se abre a novas oportunidades para trabalhar ou contratar com a Rede seus servi√ßos e assim tamb√©m a comunidade pode adquirir uma ‚ÄúIntelig√™ncia Coletiva‚ÄĚ a nivel nacional.
vendedor
vendedora

Beneficios Sociais

  • As comunidades integrantes da Rede possuem uma p√°gina permanente no ‚ÄúSite‚ÄĚ, onde podem captar informa√ß√Ķes de interesse comum para seus integrantes.
  • O objetivo da Rede Comunit√°ria √© promover os meios para que cada comunidade resolva seus problemas, apoiando-os t√©cnica e economicamente.
  • A resolu√ß√£o de problemas repetitivos em todas as fam√≠lias, principalmente com o cuidado de crian√ßas e idosos, pode ser resolvida com o apoio da Rede.

Participar nas Redes de COCOGUM Brasil

√Č necess√°rio um cadastro completo para obter o c√≥digo de acesso, que permite navegar nas p√°ginas exclusivas do site, comprar, realizar pagamentos virtuais, fazer reservas, etc.

Ativista

A Rede Paranagu√° faz parte do “Movimento Racional” que √© uma filosofia de vida que busca recuperar o equil√≠brio entre os seres humanos respeitando as leis naturais. Quem quiser se vincular a esse prop√≥sito receber√° apoio da empresa para dar continuidade ao processo de divulga√ß√£o.

Convidado

Como Convidado na Rede Interativa de nossos portais,  você precisará dum registro simples como garantía de segurança e para poder entregar seus pedidos, um registro que pode ser feito por um Assessor ou via intenet para liberar su código de acesso na rede virtual protegida, para que você possa navegar para ver as ofertas.

Produtor

Senhor empres√°rio, Na Rede Paranagu√° voc√™ pode vender o que voc√™ produz, voc√™ tem um modelo de distribui√ß√£o e coleta dispon√≠vel para o seu atendimento, isso equivale a reduzir seus custos de venda e entrega, fa√ßa seu cadastro para negociar percentuais para publicar seus an√ļncios utilizando nossa estrutura .

Afiliado

Cada pessoa para se afiliar deve realizar seu cadastro individual, preenchendo os dados necessários para poder optar por todos os serviços da Rede.

O cadastro requer a confirma√ß√£o da administra√ß√£o da Rede que responder√° via correio, enquanto isso voc√™ pode navegar com seu cadastro b√°sico como convidado para ver pre√ßos e especifica√ß√Ķes, mas as compras devem ser feitas atrav√©s de um Assessor hasta conclus√£o ou processo de filia√ß√£o .

Associado

Para se tornar um associado, você deve atender aos requisitos de registro como afiliado e, em seguida, preencher os dados no formulário apropriado, registrando conhecimentos, experiências e habilidades, perspectivas e laços familiares.

Você também deve se registrar, preferivelmente com a família e concluir o processo de incorporação como empresa, requisito esse para poder receber pagamentos da empresa por qualquer um dos trabalhos oferecidos.

Socio

A Rede Paranagu√° como uma Empresa por A√ß√Ķes, oferece a oportunidade a quem desejar participar como S√≥cio fazendo contribui√ß√Ķes que ser√£o depositadas em uma conta fiduci√°ria, a contribui√ß√£o tamb√©m pode ser em capital ou ativos de trabalho, que se tornam a√ß√Ķes da Companhia sem que um valor espec√≠fico seja condicionado.

Ser Socio, oferece a vantagem de poder escalar dentro da estrutura da empresa, sendo obrigatório o treinamento e a participação nos programas para executivos.

Comentarios

Aqui voc√™ poder√° completar seu curr√≠culo com as informa√ß√Ķes necess√°rias, enfatizando sua experi√™ncia, conhecimento e habilidades, para determinar os grupos de trabalho e as possibilidades de oferta.

Envíenos a sua participação

Se você tiver algum comentário, acompanhamento ou quiser nos contar sobre uma experiência interessante, aqui você pode fazê-lo

Producir e Comercializar

Ganhe dinheiro Mercadeando Nossos produtos !

Somos uma empresa que busca oferecer alternativas para todos, se você produz algo, aqui você pode publicá-lo e vendê-lo, também pode participar como afiliado e comercializar os produtos que aparecem aqui

Inscreva-se na nossa newsletter, você receberá todas as novidades em seu e-mail

Suscriba su e.mail

galera

Personagens do día

Raz√Ķes para ponderar

A maioria das pessoas reclama das desigualdades, da pobreza, da falta de oportunidades, ali√°s, voc√™, sem d√ļvida, tamb√©m √© afetado pela viol√™ncia que essa desigualdade, discrimina√ß√£o ou falta de dinheiro gera.

Vamos refletir um pouco sobre isso:

Tudo o que consumimos é produzido pela natureza e ela não cobra por isso, além disso, é evidente que quem transforma tudo o que ela produz é o ser humano, e todo ser humano nasce igual, temos o mesmo cérebro e estamos obrigados a aprender tudo com nossos pais, família e comunidade próxima

Qual √© o argumento para permitir submisso e indolente que algo n√£o natural e imposto por tradi√ß√Ķes irracionais nos domine e force a maioria a viver com necessidade insatisfeita e alguns at√© morrer de fome por causa de um individualismo que destr√≥i essa igualdade natural?

‚ÄúO Sistema‚ÄĚ que domina o mundo √© invis√≠vel, mas existe, s√£o muito poucos, mas eles controlam a maior parte da riqueza e todos n√≥s, direta ou indiretamente, trabalhamos para eles.

Como filantropos, eles contribuem com dinheiro para universidades e institutos científicos, controlando assim a educação, patentes e fórmulas descobertas, assumindo seus conhecimentos para nos impor os produtos de suas fábricas.

Agora, com a internet, eles estão perdendo o controle, além disso, ambientalistas reclamam da poluição causante das mudanças climáticas, em decorrência do abuso de suas fábricas e negócios.

Para n√£o perder o controle, eles projetaram solu√ß√Ķes de base tentando assumir o poder total em um mundo sem fronteiras submetido ao seu poder econ√īmico e diminuir a popula√ß√£o mundial para fazer frente √†s mudan√ßas clim√°ticas.

Para isso, promovem conflitos e investem em funda√ß√Ķes que promovam as ideias “progressistas” na m√≠dia e nas universidades cujos profissionais formados como professores v√™m doutrinar seus alunos nas escolas com ideias de esquerda.

Também promovem o feminismo, a ideologia de gênero e o aborto para destruir a Família e dominar a população, enchendo de ódio os inconformados, instando-os a protestar com violência, a fim de desestabilizar a sociedade.

Eles pagam pol√≠ticos corruptos de todos os partidos em todas as na√ß√Ķes para impor suas propostas como lei, planejando obter o voto do povo com a esquerda, prometendo um sal√°rio universal e distribui√ß√£o de riqueza, apoiado por sua m√≠dia, funda√ß√Ķes e sindicatos.

Nas elei√ß√Ķes, os votos s√£o contados em m√°quinas que utilizam seu software, com ju√≠zes de esquerda (Revolucion√°rios dos anos 70) que favorecem a tomada do poder de seus pol√≠ticos, para depois transform√°-los em ditadores e com eles controlar as riquezas naturais e identidades , objetivo deles.

O mundo que planejam já tem seu primeiro ensaio, na China, desde os anos 70 investiram seu dinheiro para promover o desenvolvimento que vemos hoje, mas o detalhe é que conseguiram isso com a população submetida a uma tirania que exerce controle total e eles querem expandir esse modelo.

Com seus meios, o que se diz a respeito, fazem parecer “teorias da conspira√ß√£o”, mas s√£o fatos reais contra os quais devemos nos defender agora, ou logo ser√° tarde demais, vejamos apenas o que acontece no mundo, especialmente em detalhes, o que acontece na Venezuela, Nicar√°gua e Argentina.

Vamos reagir

A solu√ß√£o pode ser dif√≠cil, mas n√£o √© inating√≠vel. Trata-se de usar a raz√£o em vez de revolu√ß√Ķes ou guerras sangrentas, a ideia √© que podemos usar os mesmos meios com que eles nos dominaram.

A l√≥gica e a raz√£o indicam que a uni√£o aumenta a for√ßa de todos, √© um mandato natural que n√£o praticamos, aglomeramos nas cidades, mas nelas vivemos isolados num perverso individualismo imposto pelo ‚ÄúSistema‚ÄĚ, obrigando-nos a menosprezar ou ter medo dos vizinhos.

Temos que deixar de lado aquele modelo social imposto pelo ‚ÄúSistema‚ÄĚ, podemos somar nosso capital, conhecimento, experi√™ncia e habilidades para gerar riqueza competitiva apoiados na intelig√™ncia coletiva resultante da integra√ß√£o em empresas lucrativas fortes o suficiente para competir com multinacionais e monop√≥lios.

Todos podemos participar como Afiliado, Associado ou Socios em redes que promovam um modelo social que apoie a todos e faça da família uma empresa rentável, unida à sua comunidade, também convertida em empresa comercial e produtora de bens ou serviços.

Temos certeza de que aqueles paradigmas que destroem nossas vidas de seres racionais são rompidos ao se integrar às Redes, alcançando uma realidade melhor para todos.

A opção de mudar depende de nós mesmos

Muitas vezes na hist√≥ria, houve tentativas malsucedidas de se livrar desse jugo opressor dos opulentos convertidos em tiranos ou reyes com revolu√ß√Ķes e guerras mais eles sempre venceram com o seu poder economico.
Mas √© inaceit√°vel continuar subjugado e submisso a um erro. 
√Č hora de mudar de estrat√©gia e a proposta √© simples, vamos nos unir para mudar o seu modelo, se a natureza nos d√° tudo, n√£o h√° raz√£o v√°lida de ser escravos desse “Sistema”.

Você pode nos ajudar a tecer as redes unido com a sua família para funcionar como empresa rentavel e trabalhar como socios da empresa da sua comunidade que é socia da empresa no Município, juntando esses conhecimentos e capitais apoiados pelas Redes de COCOGUM da qual também são Socios.

Surge assim uma estrutura competitiva e lucrativa para todos estabelecendo as Redes na Regi√£o, logo no Estado e depois no Brasil e o mundo inteiro.

Precisamos divulgar a proposta, você pode nos ajudar nisso, veja toda a explicação e entenderá a dimensão, se puder nos ajudar agora, alcançaremos os objetivos mais rapidamente para o benefício de tod



info@cocogum.org РWhatsapp 55 (11) 9 4823 9304 РGustavo Mejía Quintero РMovimento Cocogum-Racional / Redes COCOGUM