O Shopping Center Virtual da cidade de Paranaguá

Member Login

Participar como Afiliados na Rede

organizacao

Distribuímos o nossa trabalho em 3 Atividades

Centro Comercial

shoppingcenters

Cada um de nossos produtores afiliados tem direito a uma página simples em nosso site ou pode expandir para uma loja virtual, criando assim o Market Place da Rede Paranaguá, com segurança e garantia de despacho.

Centro de Soluções

umamini

Todas as atividades humanas clasificadas em 20 grupos, cada um deles com um site, onde os afiliados podem publicar seus anuncios, oferecer os seus serviços, trocar opiniões, contar experiências e fazer negócios.

Plano Neuronio

planoneuronio

Cada comunidade integrada como “Empresa Integradora Logística” é a distribuidora dos produtos dos produtores afiliados, oferecidos e vendidos pelos assessores associados que são membros da mesma comunidade.

"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"

presentacao-2
Estabelecemos uma ponte direta – Entre Produtores e Consumidore
distribuidora

Um negócio onde tudo é possível

Como conseguir esse milagre

Na Rede Paranaguá, a Comunidade pode divulgar todos os Serviços que pode prestar, o que sabe fazer ou produzir, com isso se estabelece um vínculo direto entre os produtores e a comunidade que é consumidora.

Organizando a comunidade como “Empresa Integradora de Logística”, estabelece-se a forma de distribuição para recebimento e entrega de pedidos e pagamentos, Outros benefícios também são obtidos pelo cumprimento de outros objetivos.

O produtor reduz seus custos de venda e recebe seu pagamento mais rápido, os Assessores Associados da Rede, pertencentes à comunidade e aqueles que fazem a venda recebem comissões pela venda e a comunidade compra a um preço menor, GANHANDO TODOS.

Precisamos de divulgação

Pergunto qual é a razão pela qual permitimos que um “Sistema” estabelecido há muitos séculos atrás nos escravize usando o dinheiro como um “meio de produção” através da “Usura”.
Se é verdade que somos “Seres Racionais”, por que nos permitimos ser escravos de um “Mito”?

Siganos nas Redes

Se nos unirmos para usar o dinheiro apenas como instrumento de troca, poderemos lutar contra esse absurdo que quer nos escravizar ainda mais com sua ideia “globalista”, pensando na liberdade de nossos descendentes. Só “Trabalhando Juntos” o conseguiremos.

A opção de cambio depende de nós mesmos

Este é um convite formal para todas as pessoas que querem fazer algo real para mudar a situação, juntem-se a esta iniciativa que é para o benefício de todos, precisamos de divulgação, ajudem-nos nisso, também precisamos de investir em publicidade para todos os meios, por favor, colabore com esse objetivo.


info@cocogum.org – Whatsapp 55 (11) 9 4823 9304 – Gustavo Mejía Quintero – Movimento Cocogum-Racional/Rede Paranaguá