Rede Técnica, Geradora de Inteligencia Colectiva



Integrando o conhecimento - Conseguimos executar projetos



Rede Paranaguá Comercial

Funciona em 3 áreas diferentes



Centro de Gestão do Recurso Humano

Profissionais

Os dados colheitados no registro inicial dos afiliados a Rede Paranaguá, são devidamente classificadas em um banco de dados adequado para consultas em massa, essas informações geram a possibilidade de ter uma "Inteligência Coletiva" que pode ser usada para avançar projetos e em soluções utilizável em atividades para a comunidade envolvida.



Centro de Projetos

Soluçoes

Todas as iniciativas da comunidade, focadas na busca de seu desenvolvimento, são estudadas por profissionais que aproveitam a experiência e o conhecimento sobre o tema de todos os membros da comunidade, atribuídos à Unidade Técnica, formando parte dessa inteligência coletiva que pode definir sua viabilidade. e meios para sua execução.

Divisão de Serviços

UMC

É o grupo encarregado de gerenciar os interesses do grupo, operando o banco de dados com experiência, conhecimento e habilidades, buscando agregar um valor com perspectivas e aplicativos úteis para contratar serviços especializados, aproveitando as várias formas de contrato existentes na cidade, no Estado e no país.

Para encontrar soluções para os problemas, precisamos nos unir para funcionar corretamente?



Presentacao

Operamos com tres Redes que integran a todas as comunidades

Para qualquer inquietude, envie o seu comentario, pulse aqu:

Nosso Proposito Integração Geral no Municipio

Para obedecer aos ensinamentos da natureza no corpo humano, vamos Apoiar todas as familias e comunidades no Municipio, incentivando sua integração para todo estabelecer-se como empresa, começando por oferecer às pessoas alternativas e oportunidades lucrativas no econômico, técnico e no social, para que cada uma delas veja como benéfico para ela integrar-se à sua família como empresa.

esquema de Rede Paranaguá
Leia Mais

Como conseguir esse milagre

Como se financia isso?
Ao estabelecer um relacionamento direto entre produtores e consumidores, aplicando um modelo de distribuição celular que utiliza as Empresas Integradoras Logísticas (EIL) de cada comunidade para operar o sistema, com o autoconsumo da comunidade, é gerado emprego para os membros da comunidade. comunidade responsável pela venda e renda suficiente para operar todas as empresas criadas, incentivando o gerenciamento de iniciativas de produção que gerem mais renda para a comunidade.
O planejamento é o mais importante em qualquer negócio. A maioria das pessoas que aspiram a negócios acredita que precisam se sentar por horas e fazer um plano de negócios longo, mostrando claramente a quantidade de dinheiro que você ganhará nos próximos anos. Não há necessidade de manter essa complexidade, pois será difícil para eles entender. O plano de negócios das propostas devem ser simples e precisos. se tem as estatísticas, mas isso não diz nada, se precisa começar da necessidade de obter soluções e é isso que a proposta da Rede Paranaguá apresenta.
Povo